Pesquisar

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Reforma do Mercado Público do distrito de Ponta de Pedras




A Reforma do Mercado Público do distrito de Ponta de Pedras, está parada a mais de dois anos, na qual prever a utilização dos feirantes para a venda de seus produtos para os seus clientes e consumidores de Ponta de Pedras e regiões circunvizinhas.O mercado público será utilizado pelos feirantes que estão se regularizando junto aos orgãos competente da Prefeitura de Goiana.
Na qual poderá oferecer um serviço de qualidade para toda a população e turistas em Ponta de Pedras e região. Porém, para tudo isso vir acontecer é necessário que seja terminado está obra tão importante para a população que precisa tanto de serviços de ótima qualidade e de respeito para a sua saúde.

                O repórter do site Mania de Goianense Anderson Pereira (colaborador do Diário do Semeador), entrou em contato com o secretário de infra-estratutura e urbanismo do município, Sr. Leandro Borges que nos afirmou que a reforma passou por atrasos, mas a reinauguração acontecerá em breve, "houve atrasos devido as licitações e a outros problemas na reforma do prédio, tivemos que fazer um serviço completo na estrutura do prédio, modificamos e ampliamos várias áreas do mercado, como os boxes que foram ampliados, o antigo piso que foi retirado, trocamos a cobertura, melhoramos os sanitários e ampliamos também a área de atendimento" explicou.

                Segundo o secretário, no mesmo dia da reinauguração do mercado público de Ponta de Pedras será reinaugurado o mercado de Tejucupapo, distrito de Goiana-PE. Queremos agradecer ao secretário Leandro Borges pela informação, que mesmo depois do expediente, garantiu uma resposta aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...