Na tentativa de  reduzir a quantidade de homicídios na Zona da Mata Norte do Estado, a  Polícia Civil deu início, na última terça-feira, à Operação Goianinha. 
Treze pessoas já  foram presas e cinco estão foragidas. Entre os suspeitos estão três  mulheres, uma adolescente de 16 anos e um jovem de 17. Os envolvidos  fazem parte de grupos rivais que duelam por pontos de venda de drogas na  região. 
A ação teve início no município de Condado e se estendeu para  as cidades de Carpina e Limoeiro. O presidiário Osenildo Otávio do  Nascimento, 33, conhecido como "Tô de Iraíde", chefe de um dos grupos,  comandava a venda de drogas de dentro da Penitenciária Barreto Campelo,  em Itamaracá. 
Segundo o delegado de Goiana, Jean Rockfeller, muitos dos  assassinatos estão relacionados a pessoas envolvidas com o tráfico. "A  polícia dará continuidade às investigações, pois algumas pessoas são  acusadas de participação em homicídios e sequestros na região",  acrescentou o delegado.
Fonte: AquiGoiana 








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para comentar:
1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;
Cadastre-se e comente à vontade!
Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.