Pesquisar

quinta-feira, 5 de abril de 2012

AD Goiana disponibiliza 250 vagas de cursos do Senac

Cursos profissionalizantes gratís em Goiana.

Em reunião que ocorreu na manhã desta quarta-feira (04/04), em Paulista, a diretoria da Agência de Desenvolvimento de Goiana-AD Goiana definiu junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial-Senac, com apoio da Prefeitura de Goiana, a realização de cursos, em Goiana (Sede) e Ponta de Pedras, para auxiliar de operações logísticas, recepcionista em meios de hospedagem, almoxarife, porteiro e vigilante, auxiliar administrativo e agente de informações turísticas. 

Visando capacitar pessoal para trabalhar nos pólos automotivo, vidreiro e automotivo que ora se formam a partir do município, serão disponibilizadas 250 vagas, divididas em 10 turmas com 25 alunos cada. Em Goiana são 08 turmas que estarão distribuídas na AD Goiana, Faculdade Dirson Maciel e Escola Municipal IV Centenário. Já em Ponta de Pedras os cursos serão ministrados no Centro Romualdo Maranhão (Casarão).

Para se inscrever os interessados deverão ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio, com exceção para os cursos de porteiro e vigilante onde será exigido do candidato que tenha concluído ou esteja cursando o Ensino Fundamental. Já no ato da matrícula deverá estar munido dos seguintes documentos: RG, CPF (indispensável), foto (opcional), comprovante de residência e de escolaridade; além de deixar o número de um telefone para contato.

De acordo com o presidente da AD Goiana, Rodrigo Augusto, no próximo dia 10 será lançado o edital de realização dos cursos. Também no dia 10 as inscrições estarão abertas e irão acontecer até o dia 13, na AD Goiana, nos horários das 08h às 13h e das 14h às 17h. O resultado da seleção dos participantes será divulgado no dia 16 e as matrículas deverão ser efetuadas no período de 17 a 20. O início dos cursos está previsto para os dias 02/05 (Goiana) e 03/05 (Ponta de Pedras), com aulas nos turnos da manhã (08h às 12h), tarde (13h às 17h) e noite (18h30 às 21h30). 

Confira, abaixo, a programação dos cursos:

Goiana
AD Goiana     Rua Luiz Gomes nº 102 - 1º andar - Centro

Tarde - Almoxarife
Noite - Auxiliar de Operações Logísticas

Faculdade Dirson Maciel     Rua do Poço do Rei, s/nº - Centro

Manhã - Almoxarife e Agente de Informações Turísticas
Tarde - Logística e Recepcionista em Meios de Hospedagem

Escola Municipal IV Centenário     (Rua Nova, s/nº - Centro - Próximo ao antigo Bar Bananal)

Noite - Porteiro e Vigilante
Noite - Auxiliar Administrativo

Ponta de Pedras     Casarão    (Av. Beira Mar, s/nº - Próximo ao Calçadão de Eventos)

Auxiliar Administrativo - Noite
Recepcionista em Meios de Hospedagem - Tarde

Fonte: Secom Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...