Pesquisar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Alunos recebem certificados de cursos do Senac em Goiana.





Numa cerimônia simples, porém revestida de brilho e perseverança, dezenas de alunos receberam, na noite desta terça-feira (21/08), no Cine Teatro Polytheama, os certificados de conclusão dos cursos do Senac oferecidos ainda no primeiro semestre pela AD Goiana e que tiveram início a partir do dia 02 de maio deste ano.

A abertura da solenidade foi feita pela gerente do Senac-Paulista, Ligia Piro Costa, que destacou a importância dos cursos profissionalizantes gratuitos para a capacitação das pessoas, “sobretudo pelas oportunidades que estão surgindo em Goiana com a chegada de grandes empreendimentos, a exemplo dos polos automotivo e farmacoquímico”.

O assessor de Imprensa da AD Goiana, Hélder Gadelha, também enfatizou a necessidade das pessoas aproveitarem ao máximo as oportunidades que estão sendo dadas visando capacitá-las e inseri-las no mercado de trabalho que surge com o boom econômico que vivencia o município. O último empreendimento de porte que Goiana recebeu foi a fábrica da Klabin (antiga Ponsa) há mais de 40 anos. Os goianenses já andavam descrentes quanto a receber um dia algum novo empreendimento. “Depois de muito tempo veio tudo de uma vez, para nossa redenção. Agora é preciso que todos busquem se qualificar para aproveitar a contento as milhares de oportunidades que estão aflorando”, afirmou Gadelha.

Os alunos que receberam certificados concluíram os cursos de Almoxarife, Auxiliar de Operações Logísticas e Porteiro e Vigilante. Todavia, ainda estão sendo concluídos os cursos de Auxiliar Administrativo (Goiana e Ponta de Pedras), Recepcionista (Goiana) e de Recepcionista em Meios de Hospedagem (Ponta de Pedras), o que enseja na marcação de nova data para a certificação dos concluintes dos supracitados cursos.

O evento contou com a participação dos professores dos cursos. Participaram também da cerimônia o diretor da AD Goiana, João Paulo Santos; e as coordenadoras pedagógicas do Senac, Adriana França e Josineide Vieira.

Ao final, todos, concluintes, docentes e dirigentes do Senac e da AD Goiana posaram para fotos (em breve na Fotogaleria deste portal). 

Assimp/AD Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...