Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Carlinhos participou da vistoria nas obras do Sesc Ler




Convidado pelo presidente do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, Josias Albuquerque, o vereador e candidato a prefeito de Goiana, Carlos Viégas Júnior (PDT), o popular Carlinhos, participou de uma vistoria nas obras da unidade do Sesc Ler, em Goiana.

O acelerado andamento das obras causou boa impressão na comitiva formada para a vistoria, quem além de Josias Albuquerque e Carlinhos, também contava com engenheiros e arquitetos do grande projeto.

"Fico muito contente e honrado por ter dado a minha contribuição para a instalação do Sesc Ler em Goiana, através da aprovação na Câmara do projeto de doação desse terreno que antes era da Prefeitura", lembrou Carlinhos.

A unidade do Sesc Ler em Goiana será a maior de todo o estado. A conclusão das obras está prevista para o primeiro semestre de 2013. 



 Fonte: Notícias da Nova - Por: Felipe Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...