Pesquisar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fred Gadelha faz porta a porta e reunião no Gambá





O candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) realizou na última terça-feira(21), duas ações no distrito de Gambá. A agenda teve início com um porta a porta.  Durante o percurso, Fred cumprimentou cada morador e ouviu suas reclamações e sugestões para a localidade.  
 
A noite o candidato e seu vice Carlos de Joca realizaram uma reunião na Rua da Farmácia, contando com as presença do representante do governador, o gerente da casa Civil Francisco Correia, dos vereadores da coligação e de muitos moradores. “Hoje estive no porta a porta pedindo ao nosso povo para dialogar com eles sobre as propostas de mudança que tenho para a comunidade. Estamos aqui para trabalhar junto com vocês o futuro da nossa cidade e para dizer que Goiana tem jeito. Queremos fazer uma verdadeira revolução na gestão política de Goiana”, afirmou Fred.


Fred Gadelha apresentou suas propostas, explicou como foi elaborado o seu plano de governo e comentou também sobre a situação atual da localidade.  “ O descaso com o distrito é inadmissível.  São esgotos a céu aberto, iluminação precária, casas ainda sem água e vários outros casos. Realizamos aqui o projeto Tribuna 14 e a partir dele construímos nossas propostas para administrar Goiana. Precisamos trabalhar incansavelmente em uma melhor educação reformando nossas escolas municipais e trazer uma escola referência,  completamente informatizada e alinhada com uma merenda excelente. Vamos priorizar a saúde construindo uma UPA 24h e também investir no saneamento, iluminação, segurança, e no esporte reformando os campos de futebol, como também na cultura. É importante também garantir cursos profissionalizantes para oferecer qualificação à juventude de Goiana”, disse o candidato.


“ O que me doí muito ver é a ausência do poder público nesse distrito. Estive aqui há 6 anos e vejo que nada mudou. É muito importante que tenhamos um gestor honesto e comprometido com o seu povo assim como Fred Gadelha”, complementou o gerente da Casa Civil.
 


Surama Negromonte

Espalha Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...