Pesquisar

sábado, 25 de agosto de 2012

Prazo para CNH popular termina dia 31

Termina no próximo dia 31 o prazo para que os alunos da rede pública de Pernambuco aprovados no ENEM 2011 possam concorrer a uma das 1,5 mil vagas pertencentes ao programa de carteirra de Habilitação Popular.

 

O prazo para que os alunos da rede pública de Pernambuco aprovados no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2011 possam concorrer a uma das vagas para conseguir a primeira carteira de habilitação ou reclassificação termina no próximo dia 31. Ao todo ainda estão aberta cerca de 1.500 vagas para os interessados.

As inscrições para o programa da CNH popular somente poderãos er efetuadas através do e-mail cnhpopular@gmail.com. Para a obtenção da carteira nacional de habilitação os alunos precisas ser oriundos do sistema de educação estadual e terem feito o ENEM 2011. Também será preciso cópias digitais de documentos de Identidade, CPF, comprovante de residência e do boletim do ENEM 2011, que pode ser retirado no endereço eletrônico sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem

Fonte: PE247 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...