Pesquisar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vereador Jamilson Albertino elogia postura do presidente da Câmara




Durante sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada ontem (21/08), o vereador Jamilson Albertino elogiou a postura do presidente do Poder Legislativo, o vereador João Bosco, em relação a aprovação do aumento para os servidores públicos efetivos da Câmara.

Albertino fez um discurso reconhecendo a competência e a coragem do presidente da Casa. “Quero reconhecer aqui, de forma pública, que o presidente João Bosco teve muita competência e coragem na condução do projeto referente ao aumento salarial dos funcionários da Câmara. Hoje todos os funcionários estão contentes e elogiando a postura do nosso presidente, assim como de todos nós vereadores que também votamos de forma favorável ao projeto”, reforçou. 

O presidente da Câmara, João Bosco, agradeceu os elogios feitos pelo parlamentar Jamilson Albertino, afirmou que o mérito pela aprovação dos aumentos é, também, de todos os vereadores e ainda voltou a afirmar que, independente do posicionamento político neste período de campanha eleitoral, deseja que todos os vereadores de mandato consigam se reeleger.

Por Felipe Andrade
Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...