Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vereador João Bosco faz balanço da sua administração

 O presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco, fez um balanço dos 20 meses em que está a frente do Poder Legislativo Municipal. Bosco ressaltou o grande salto na comunicação entre vereadores e a população, através do programa de rádio Informativo da Câmara Municipal, do site oficial do Poder Legislativo (www.camaragoiana.pe.gov.br) e do primeiro jornal impresso da Câmara.
 
O presidente também ressaltou que o papel de fiscalizadores e legisladores foi cumprido por todos os vereadores, sem exceções. Ele também lembrou que em várias oportunidades foram realizadas diversas fiscalizações parlamentares, tanto na sede como nos distritos, e ainda ressaltou que a 15ª Legislatura é a recordista de indicações e requerimentos.

Bosco fez questão de lembrar que a Câmara teve papel protagonista para a atração dos grandes investimentos que estão chegando ao nosso município.

“Fomos nós vereadores que aprovamos a doação dos terrenos do Sesc Ler e da Escola Técnica. Nós também aprovamos importantes projetos para a instalação da fábrica da Fiat. Por isso acredito que todos os vereadores são dignos do respeito e da admiração da população. Pois, marcamos nossos nomes na história de Goiana”, concluiu. 

O presidente concluiu seu discurso desejando boa sorte a todos os vereadores nessa eleição, independente do palanque em que estejam. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...