O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador João Bosco, criticou a escolha das cores dos prédios públicos do município, durante sessão ordinária realizada ontem (01/11), na Casa José Pinto de Abreu.
Para o presidente da Câmara as cores dos prédios públicos devem ser as mesmas da bandeira no município. “É inadmissível que os prédios públicos sejam pintados com as cores de um determinado partido político. Goiana está em um momento de crescimento e precisamos acabar de vez com essas práticas antiquadas de fazer propaganda política. As cores dos nossos prédios públicos devem ser o azul e o branco da nossa bandeira”, afirmou.
Bosco ainda adiantou que irá elaborar um projeto de lei obrigando que as repartições públicas sejam pintadas com as cores da bandeira do município.
A vereadora Ana Silveira aproveitou a oportunidade e também adiantou que irá elaborar um projeto de lei, obrigando a utilização do Brasão do Município no lugar da propaganda da atual gestão nos documentos oficiais da Prefeitura.
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)








Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras para comentar:
1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);
2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;
Cadastre-se e comente à vontade!
Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.