Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Começam aulas dos novos cursos do Senac em Goiana e Tejucupapo




Teve início, na noite da última segunda-feira (13/08), na Escola Municipal Manoel Borba, em Goiana, o curso profissionalizante de Porteiro e Vigia, que faz parte da nova etapa de cursos de qualificação gratuitos do Senac oferecidos pela AD Goiana em parceria com aquela instituição de aprendizagem e com apoio da Prefeitura de Goiana. Antes, em Tejucupapo, à tarde, foram iniciadas as aulas do curso de Auxiliar de Operações Logísticas. 

O novo cronograma prevê a realização de 09 cursos distribuídos em 14 turmas de 25 alunos, o que perfaz um total de mais 350 vagas ofertadas para as pessoas se capacitarem e buscarem inserção no mercado de trabalho que se abre com os grandes empreendimentos que estão chegando a Goiana, a exemplo das fábricas da Fiat, da Companhia Brasileira de Vidros Planos e da Multisaúde e da construção do Northville (bairro planejado), entre muitos outros que irão se instalar no município. 

Das 14 turmas oferecidas duas foram destinadas ao distrito de Tejucupapo e uma ao distrito de Ponta de Pedras. Veja, no quadro abaixo, cronograma de realização dos cursos:



Horário das aulas:

Manhã: 08h às 12h

Tarde: 13h às 17h
Noite: 18h30 às 21h30


Assimp/AD Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...