Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fred Gadelha realiza mais uma ação porta a porta em Goiana




Nesta quarta (15) o candidato a Prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB), realizou mais um porta a porta na Rua do Matadouro, em Goiana.  Fred foi recebido com muito carinho pelos moradores da comunidade. Durante a caminhada o candidato conversou com a população e ouviu muitas reclamações voltadas para a falta de saneamento básico nas ruas.  Ao caminhar, eram facilmente visíveis os bueiros abertos transbordando o esgoto e até mesmo fezes na porta da casa de alguns moradores.  “ Tudo isso aqui que o senhor está vendo é um absurdo. Me diga como é que uma pessoa pode viver nessas condições?! As fezes das casas vizinhas vem direto para a minha porta e ninguém fez nada até hoje”, desabafa a morada da Rua da Várzea, Arlinda Bezerra.

A comunidade é repleta de crianças que andam descalças pelas ruas e que ficam expostas em contato direto com o esgoto, correndo o risco diário de serem contaminadas por doenças sérias.  Fred Gadelha comentou o estado de calamidade em que a cidade se encontra e falta de cuidados e respeito com a população. “ Essa situação é inadmissível. Ninguém tem condições de viver dessa forma. Mas queremos mudar essa história aqui. É para isso que venho me preparando. Tenho conhecimento de tudo isso aqui, pois passei fazendo o Tribuna 14, escutando cada problema da minha cidade e sei que a prioridade daqui é o saneamento. Precisamos mudar isso”, diz Fred.




Surama Negromonte
 
Espalha Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...