Pesquisar

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fred Gadelha reúne mais de 3 mil pessoas em seu segundo comício


Na noite desta quarta (15), o candidato do PTB a prefeito de Goiana Fred Gadelha, realizou seu segundo comício que reuniu cerca de três mil pessoas. Acompanhado de seu vice Carlos de Joca, dos deputados estaduais Ricardo Costa e Tereza Leitão, do representante do Governador Eduardo Campos, o gerente da Casa Civil Francisco Correia e de todos os vereadores da coligação, Fred Gadelha destacou suas propostas para a cidade. Antes do comício houve uma emocionante caminhada iniciada na Praça do Artesão.

“ Este palanque de 120 candidatos foi construído através de um sonho. O sonho de reconstruir nossa Goiana. A nossa cidade não pode mais continuar assim. Precisamos ter atitude. Sou do tipo de homem que quando assumo um compromisso vou até o fim. Eu vejo nos olhos de cada um de vocês, que voltou a esperança de mudança. Chegou a vez de todo o povo de Goiana. Chegou a vez da nossa gente!”, destacou Fred.

Ao destacar suas propostas para resolver os problemas da cidade o candidato acrescentou que "chegou a hora de fazer uma revolução política na saúde e na ampliação de atendimento, educação, segurança, de oportunidades e principalmente no saneamento. Caminhei hoje por aqui e presenciei esgotos a céu aberto, escorrendo pelas ruas. Mas nós iremos acabar com isso”, destacou. 

O deputado Ricardo Costa destacou a importância da união de todos por Goiana.  “Eu estou com Fred. Sou o seu deputado estadual. Esse homem é firmado com a responsabilidade e o compromisso. Por isso governará os 4 anos”. Destacou também todos aqueles que estão apoiando Fred. “ Temos o ex presidente Lula e a presidente Dilma, o governador Eduardo Campos, os senadores Humberto Costa e Armando Monteiro e o deputado Jorge Corte Real. Todos juntos acreditando em uma nova proposta e gestão para a cidade de Goiana”, afirmou o deputado.







Surama Negromonte

Espalha Comunicação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...