Pesquisar

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Habitação: O Futuro de Goiana/PE

Goiana vive atualmente um grande desenvolvimento na área econômica, graças a implantação de varias indústrias no setor farmacoquimico e automobilístico.

Mas com todo esse desenvolvimento chegando, surge um outro problema: habitacional.  Com a consolidação destas empresas no município de Goiana, o risco de surgir varias favelas em torno da cidade é iminente, pois o poder publico não preparou uma política habitacional adequada para desenvolver a cidade de uma forma sustentável. O Próximo gestor terá que se esforçar muito para tentar não deixar isso acontecer no município.

E agora? Você concorda com o vídeo abaixo? Comente.

 

Por Alex Araújo
Portal Diário do Semeador

5 comentários:

  1. Realmente. Se a 'coisa' não for planejada e os homens que 'detêm' o poder político na região fizerem como se faz em Brasília, ou seja se venderem e se corromperem em troca de 30 moedas e deixarem a população à mercê de empresas lideradas por homens também inescrupulosos, aí sim Goiana se tornará uma grande favela como temos aqui no Rio e terá sua população reduzida a uma massa de marginalizados sem direito nenhum benefício do crescimento ora anunciado.

    ResponderExcluir
  2. Nós torcemos que essa bela cidade se torne uma referência de crescimento com sustentabilidade e equilíbrio e todos os níveis, pois esse povo merece o melhor, afinal o nosso Brasil começou justamente aí, a 500 anos atrás.

    ResponderExcluir
  3. Meu prefeito Carlos Viégas JAMAIS deixará isto aconter. É 12

    ResponderExcluir
  4. Que droga de Viégas, Goiana é 14

    ResponderExcluir
  5. Menezes eu vou votar. 28 eu vou votar pra mudar.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...