Pesquisar

domingo, 19 de agosto de 2012

“Vai que é sua, Eduardo”

O senador Aécio Neves (PSDB) já sinaliza que pode não ser candidato à Presidência em 2014, diante do cenário altamente favorável a Lula e Dilma; aliados sugerem até que ele seja vice do governador de Pernambuco, Eduardo Campos  .


Duas notas publicadas na coluna do jornalista Claudio Humberto neste domingo revelam um quadro altamente preocupante para as oposições nas eleições presidenciais de 2014. Recente pesquisa feita pela CNT revelou que são altíssimas as chances de reeleição do PT, seja com Dilma Rousseff, seja com Luiz Inácio Lula da Silva. Ela teria 59% dos votos; ele, mais ainda: 69%. O senador mineiro Aécio Neves, do PSDB, ficaria pouco acima de 11%. Diante desse cenário, Aécio estaria estudando concorrer novamente ao Palácio da Liberdade, em 2014, uma vez que seu pupilo Antonio Anastasia não terá direito à reeleição. Leia, abaixo, as notas de Claudio Humberto:

REPETECO

O crescimento de Eduardo Campos (PSB) para presidente tem feito Aécio Neves (PSDB) examinar nova candidatura ao governo de Minas.

PARCERIA FORTE

Aécio não descartaria ser vice de Eduardo Campos, em 2014, juram aliados. “É jovem, tem tempo”, diz um velho amigo do avô Tancredo.

Vale ressaltar que a possibilidade de Aécio ser vice de Eduardo e o contrário já fora pauta de encontro entre caciques do PSDB e PSB. No entanto, a relação de extrema afinidade entre Campos e o ex-presidente Lula sempre apareceu como um entrave para a construção de tal projeto. Com o rompimento - por conta das disputas entre petistas e socialistas em capitais como o Recife, o quadro em que Eduardo se apresenta como opção presidencial em 2014 vai ganhando mais força a cada dia que passa.

Fonte: PE247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...