Pesquisar

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Daniel Alves e Alex Sandro são cortados de amistosos

Laterais estão desconvocados dos amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão, que acontecem neste mês; segundo a CBF, "os dois jogadores sofreram uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda".

Os laterais Daniel Alves e Alex Sandro estão desconvocados dos amistosos da seleção brasileira contra Iraque e Japão, neste mês, informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira.

"Os dois jogadores sofreram uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda, conforme foi informado pelos seus clubes ao médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar", disse a CBF em seu site
.
O técnico Mano Menezes não fará convocação para as vagas dos dois jogadores.

Os outros laterais convocados para as partidas contra o Iraque, no dia 11, e o Japão, no dia 16, são Adriano (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid). Ambos são laterais esquerdos, mas há a possibilidade de o treinador colocar Adriano pela direita.

A delegação do Brasil já está em Wroclaw, na Polônia, local do segundo amistoso. O jogo contra os iraquianos será em Malmo, na Suécia, para onde os brasileiros viajam na véspera do confronto.
O primeiro treino na Polônia ocorre nesta terça-feira.

Fonte: BR247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...