Pesquisar

sábado, 18 de agosto de 2012

Fred Gadelha realiza reunião com moradores em Goiana



Na noite desta sexta (17)  o candidato a prefeito de Goiana Fred Gadelha (PTB) e seu vice Carlos de Joca realizaram mais uma reunião às 19h14”, na Rua Manoel Carlos de Mendonça, em Goiana. Durante o encontro Fred apresentou algumas das propostas que constam do seu plano de governo. “ Temos que preparar nossos jovens para assumir os postos de trabalho que surgirão com a vinda da fábrica Fiat. Por isso quero investir na qualificação dessa juventude. Queremos trazer oportunidade para o nosso povo se qualificar e entrar para o mercado de trabalho”, frisou.

O candidato também enfatizou que irá revolucionar o esporte em Goiana, começando com a construção da Secretaria de Esportes." Necessitamos também avançar na educação. Queremos ampliar e reformar as escolas, tornando-as escolas referência em Goiana”, conclui o candidato.

Para finalizar a noite Fred Gadelha esteve presente na abertura do comitê do candidato a vereador da sua coligação, Thiago Viana. “ Acredito e confio nessa juventude e é por isso que estou aqui declarando o meu apoio a Thiago Viana. Temos 119 candidatos que estão conosco nessa luta fazendo um trabalho muito bonito, mas hoje estou aqui especialmente para dizer que é muito bom saber do interesse desse jovem em lutar por sua cidade”, finaliza Fred.




Surama Negromonte

Espalha Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras para comentar:

1. Apenas os membros do Portal Diário do Semeador poderão comentar (basta se cadastrar na ferramenta abaixo do MURAL DE RECADOS, localizado no canto direito);

2. Não será publicado comentários que possuam palavras de baixo calão;

Cadastre-se e comente à vontade!

Art. 220 – A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...